FRETE

Nossas opções de frete são: PAC, SEDEX, Jadlog, Via Brasil e Azul Cargos.
O valor do frete vai depender da quantidade, peso e localização. Ao incluir seu CEP no campo "Meios de Envio", você poderá ver a opção de valores e prazos para sua encomenda chegar.
Caso você tenha 2 ou mais produtos diferentes no carrinho, você poderá ver o valor e o prazo de entrega no "Carrinhos de Compra" (ícone direito na parte superior do site), incluir seu CEP no campo "Meios de Envio" e selecionar a opção que melhor atende.

 

TROCA e DEVOLUÇÃO

Todas as trocas ou devoluções precisam estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda e deverão ser comunicadas (antes do envio) à Central de Atendimento ao Cliente, através do e-mail [email protected]. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com embalagem violada (o plástico que envolve o produto) serão contestadas.

O produto deve estar em perfeito estado, não violado, sem marcas de que foi aberto e cortado. Haverá uma inspeção rígida quanto a isso.

PRODUTO COM DEFEITO

  • O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente estando próximo ao produto no local de instalação para orientação e dúvidas. Solicitaremos uma foto ou vídeo do produto (preferencialmente instalado) indicando o defeito para o e-mail: [email protected] afim de identificação e orientação técnica.
  • Problemas relacionados a instalação não serão considerados defeituosos. A aplicação do papel de parede é extremamente deliciada e necessita de um profissional capacitado para instalar. O problema quando é de instalação será visivel como: não casamento de desenho, emendas aparentes, sobreposição de desenho.
  • Caso seja necessário o conserto ou troca do produto, o prazo para devolução do produto solucionado é de até 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque, mas tentaremos agilizar.

A Coelho Decorações está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo problema tenha sido ocasionado por mau uso ou instalação inadequada de acordo com a avaliação técnica.

DESISTÊNCIA

Prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site e/ou televendas.

O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do email [email protected] informando sobre a desistência para orientações antes do envio.

O produto deve estar em perfeito estado, co sem indícios de uso ou instalação, sem violação da embalagem original.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. O reembolso será realizado das seguintes formas:

  • Se o cliente realizou o pagamento através do Pag Seguro, conseguimos realizar o cancelamento da compra através do painel do Pag Seguro e eles farão o cancelmamento do cartão de crédito.
  • Se o cliente realizou o pagamento através de transferência bancária, entraremos em contato solicitando os dados bancários para fazer a devolução do dinheiro.
  • Se o cliete realizou o pagamento através de boleto, esperaremos o valor cair na nossa conta (o valor do boleto normalmente aparece na conta bancária em 3 dias úteis após o pagamento realizado), entraremos em contato para solicitar o dados bancários e devolver o valor.

REEMBOLSO

O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:

  • Compras no Boleto ou Depósito Bancário: O cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago que ficará como crédito para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
  • Compras efetivadas com PagSeguro ou empresa similar: entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para orientações que podem variar de acordo com o prazo.

Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise do produto recebido. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.

Observações importantes:

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não valendo para as lojas físicas.

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento.

O envio de produtos deverá ser realizado através da autorização, seguindo as instruções enviadas através de e-mail pela Central de Atendimento.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada, e mencionar por escrito no conhecimento de embarque do transportador e avisar imediatamente a Central de Atendimento ao Cliente. Em casos de aceitar a mercadoria sem seguir as orientações acima, a troca ou devolução não será autorizada.

Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado acima. Para troca de cor, tamanho ou modelo adquirido erroneamente, o valor a ser praticado deverá ser o vigente na data.

O produto deve ser enviado sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de reembolso será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

As imagens do site podem sofrer alteração de cor, intensidade do brilho ou opacidade dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. A nossa loja NÃO se responsabiliza por essas diferenças.

 

Coelho Decorações

Rua da Mooca, 3064. CEP 03165-000

(11)2605-1020/ (11)2605-9303

[email protected]